Chery Celer – Fotos e Preços

O hatch Chery Celer já é um modelo bastante comentado entre os especialistas no assunto, mas será que ele realmente é tudo o que parece? Leia as primeiras impressões sobre o modelo e descubra se esse é ou não o carro perfeito para você.

O lançamento do modelo já chama a atenção com itens de série, tais como: direção hidráulica, ar-condicionado, airbag duplo, EBD, ABS, vidros, travas e retrovisores elétricos, CD Player MP3, rádio, rodas liga leve de 15 polegadas, aerofólio, faróis de neblina, ajuste de banco, regulagem de altura da direção, entre outros.

Chery Celer hatch Vermelho

Chery Celer hatch Vermelho

Um dos grandes destaques do modelo, é que ele se adaptou a realidade brasileira, pois é o primeiro a ser produzido no país.

O modelo conta com um desempenho que é satisfatório, mas que em cada retomada encontra certos problemas e precisa que a marcha seja reduzida. Quando o hatch está na estrada o seu propulsor começa a fazer muitas rotações, além do isolamento acústico que também não é dos melhores.

A suspensão do carro exige certo cuidado nas curvas, pois não se mostra eficiente, assim como a frenagem que tem o desconforto de ser lenta. O acabamento do carro é um dos seus pontos mais fortes com linhas de design interessantes e um visual que lembra muito o ar de esportivo. Mas, não espere que o desenho da parte interna do carro também seja de esportivo, pois ela não tem nada disso e conta com plásticos de qualidade inferior quando comparados aos de seus concorrentes.

O preço sugerido do Chery Celer é de R$ 35.990 e apesar do carro ter avançado muito, ainda não atingiu o seu ápice. O grande diferencial comum dos modelos chineses é de ter muitos itens de série por um preço baixo e bastante atrativo. A linha de design do hatch conta com desenho italiano, o que mostra que esse é realmente o foco que os chineses buscam para deslanchar o seu novo hatch Chery Celer.

chery-celer-branco-traseira

chery-celer-comandos-porta

chery-celer-interior-painel-creme

chery-celer-painel-mostradores

chery-celer-traseira-vermelho

painel-e-volante-chery-celer

porta-malas-abert-chery-celer

porta-malas-chery-celer

E você, o que acha dos carros chineses? Ficou interessado e compraria um Chery Celer ou ainda prefere as montadoras de outros países?

 


One Response to Chery Celer – Fotos e Preços

  1. Paulo Ricardo disse:

    Gostaria de saber, o consumo que faz por litro, qual o preço de promoção celr hach ok.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>