Novo Chevrolet Onix 2013 – Fotos e preços

Estamos prestes a receber mais um lançamento de um novo modelo no mundo dos automoveis, O Novo Chevrolet Onix 2013, que chega já no início de 2013 no mercado nacional.

O Novo Chevrolet Onix 2013, baseado no Corsa, criado sobre a plataforma Gamma II, que também foi usada nos carros Cobalt e Spin, chega para concorrer com os atuais ‘populares’ no mercado. O possui medidas bem próximas com as do Corsa, o modelo possui 3,8 m de comprimento e 2,5 m de entre-eixos, com porta-malas de 260 litros.

O novo modelo da Chevrolet chega para substituir o Celta, e o Sedan Prisma, na tentativa de ficar lá na frente com os modelos mais populares aqui no Brasil, conhecidos como Fiat Uno, Fiat Palio e o Volkswagen Gol.

Segundo a montadora americana, o Novo Chevrolet Onix 2013 chega equipado com duas versões de motorização, VHC-E e 1.4 Econoflex, gerando 97 cavalos de potência se for abastecido com gasolina e 102 cavalos de potência quando abastecido com etanol. O modelo chega com a promessa de ser mais econômicos no gasto de combustível, em relação aos seus modelos substituidos.

O Novo Chevrolet Onix 2013 chegará ao mercado somente na versão com transmissão manual. Mas a GM pretende desenvolver a opção que traz câmbio automatizado. O modelo conta também com duas versões de ‘portas’, sendo uma com duas portas e a outra com quatro portas, além dos modelos Hatch e Sedan.

O Novo Onix 2013 ainda conta com itens de série como direção hidráulica, ar-condicionado, rodas de liga leve de 15 polegadas, dois air-bags e freios ABS, para garantir a segurança dos motoristas e passageiros em suas viagens.

Preços – Novo Chevrolet Onix 2013

O novo veículo da Chevrolet ainda não possui tais valores, mas especialistas afirmam ser bem baixos, algo que gira em torno dos R$30.000,00 , um valor bem razoável e que cabe no bolso dos brasileiros. O modelo estará nas concessionárias já no fim deste ano.

Veja algumas fotos do Novo Chevrolet Onix 2013.


One Response to Novo Chevrolet Onix 2013 – Fotos e preços

  1. jr alcntara disse:

    gostaria de saaber qual o total máximo de pacelás e o valor real de cada pacela
    o brigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>