Novo Honda Civic Si 2014 – Fotos e preços

A Honda confirmou durante a apresentação do Civic 2014 que a versão esportiva Honda Civic Si 2014, redesenhada nos Estados Unidos voltará a ser comercializada no Brasil no final de 2013.

Entre as principais mudanças do Novo Civic Si 2014 está o motor com torque em baixa rotação, contendo quatro cilindros i-VTec 2.4 com 201 cavalos de potência e torque de 23,4 kgfm, tudo isso acoplado a uma caixa de transmissão manual de seis velocidades.

O Novo Honda Civic Si 2014 possui aerofólio, componentes em fibra de carbono, rodas de liga leve de 17 polegadas montadas em pneus 215/45 ZR 17 e elementos aerodinâmicos. Em seu interior, os bancos possui revestimento esportivos na cor preta com detalhes em vermelho, pedaleiras revestidas de metal e borracha, detalhes em fibra de carbono no console central, e iluminação noturna na cor vermelho.

Ainda não temos muitas informações sobre o novo modelo esportivo da Honda, mas dá para perceber que ele chegará com tudo, principalmente para bater os rivais Fluence GT, 408 THP e o Jetta Highline TSi. O Novo Civic Si 2014 deverá ser encontrado as vendas apenas no segundo semestre de 2013.

Preços – Novo Honda Civic Si 2014

O novo modelo esportivo da Honda ainda não teve seus preços divulgados, mas seu valor deve ficar em torno dos R$ 100.000

Fotos do Novo Honda Civic Si 2014


2 Responses to Novo Honda Civic Si 2014 – Fotos e preços

  1. Gustavo disse:

    Olá, Rafael! Primeiramente parabéns pela nota publicada. Sou um dos amantes do Civic SI e, se Deus quiser, seguramente serei um dos proprietários deste novo SI aqui no Brasil. Vamos manter contato, trocar figurinhas sobre o SI. Um abraço e sucesso!!

  2. liarte gomes disse:

    gostaria de saber o consumo dessa maquina…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>