Novo Kia Picanto 2013 – Fotos e preços

Chegou o Novo Kia Picanto 2013 para o mercado nacional. O modelo traz um design mais bonito e com alguns diferenciais em relação ao modelo anterior, possui 3,6m de comprimento e seu entreeixos cresceu 15mm. O modelo chega com duas versões, a de entrada e a top de linha, tendo as duas versões com opções como teto solar, couro e seis airbags, elevando um pouco mais o seu preço.

O Novo Kia Picanto 2013 chega com o mesmo motor 1.0 da versão anterior, mas agora com 3 cilindros com 80 cavalos de potência e ainda conta com duas versões de câmbio, manual ou automática. O Novo Picanto 2013 tem seu desempenho bem melhorado em relação ao seu modelo anterior. Futuramente, o modelo contará com mais duas opções de motores, uma 1.1 movido à diesel e o outro 1.2 à gasolina.

O modelo ainda conta com os seguintes itens de serie em sua versão de entrada; direção elétrica, ar-condicionado, rádio CD Player com MP3 e entrada USB, airbags duplo, vidros elétricos com abertura ‘one touch’ para o condutor, espelhos retrovisores com luzes de seta em LEDs, revestimento de couro no volante e na alavanca de câmbio e rodas de liga leve aro 14″. Já a versão top de linha conta com todos os itens do modelo anterior e mais airbags laterais e do tipo cortina, luzes de cortesia nos para-sóis e luzes de LEDs nos faróis e lanternas. Todas os modelos podem ser equipados com câmbio manual de 5 marchas ou automático de quatro velocidades.

Preços – Novo Kia Picanto 2013

O Novo Picanto 2013 custará em media R$35.000,00 em sua versão de entrada e 40.000,00 na versão top de linha, um valor bem encaixado pela montadora coreana, no padrão dos brasileiros, não é atoa que o modelo se tornou um sucesso de vendas no Brasil.

Veja algumas fotos do Novo Kia Picanto 2013


One Response to Novo Kia Picanto 2013 – Fotos e preços

  1. maria de fátima lima disse:

    Os carros da kia esta de mais, pois sou apaixonada por carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>